Expo D. Pedro receberá 40º AVIESP

  • 14/06/2016

 

A 40ª AVIESP,  Expo de Negócios em Turismo, acontecerá nos dias ​30 e 31​ de março de 2017 no Expo D. Pedro. O evento de 2017 será antecipado em relação ao calendário de anos anteriores, quando ocorreu em abril. 

“A antecipação se deve ao fato de o mês de abril estar recheado de feriados em 2017. Muitas agências montam grupos de lazer e ficariam impossibilitadas de comparecer à Expo. Também alteramos os dias para quinta e sexta-feira, pois identificamos este anseio entre expositores e agentes de viagens, que estão cada vez mais focados em fazer negócios, deixando o final de semana para o convívio familiar”, pontua Fernando Santos, presidente da AVIESP, que acrescenta: “A localização é estratégica, pois facilita o acesso dos agentes de todo o interior do Estado de São Paulo por excelentes rodovias, e de outras regiões, pelo Aeroporto Internacional de Viracopos.

Outro fator relevante para a decisão da AVIESP em manter o evento em Campinas é a parceria com a Prefeitura de Campinas, que há dois anos é co-realizadora do evento. O trabalho que vem sendo executado em conjunto com a entidade divulga Campinas e capacita os profissionais da cidade.

A 40ª AVIESP Expo e o 10º Seminário trarão novidades em relação a edição 2016 e serão divulgadas ao longo deste ano.