Saiba quem são os 20 palestrantes mais procurados de 2016

  • 15/12/2016

 

Toda empresa deseja que sua equipe saiba claramente quais são os planos, metas e objetivos a serem alcançados. Além disso, é crucial que o time de trabalho esteja sempre motivado e em busca de alcançar resultados melhores e inovadores. Uma boa maneira de apresentar esses objetivos é convidá-los para assistir a palestras nas quais essa mensagem é passada de maneira inspiradora e leve, fazendo com que os convidados experimentem histórias que vão além do dia a dia de trabalho.

Para isso, a escolha do comunicador é crucial. Você precisa se certificar que a mensagem transmitida pelo palestrante é a mesma que deseja passar para os seus funcionários e convidados. O sucesso de uma palestra depende dessa interação, por isso faça essa escolha com muita calma e de forma estratégica.

O primeiro passo é entender qual é a real necessidade da sua empresa e investigar quais são as carências e lacunas dentro de cada equipe de trabalho. É importante, também, fazer com que os colaboradores tenham certeza de que o tempo passado na palestra não é um tempo perdido. Por isso, escolher um dos melhores palestrantes do País faz com que essa incerteza do público se dissipe, e os deixam mais receptivos aos assuntos abordados e objetivos que se deseja atingir. 

Antes de fazer uma contratação, nunca se esqueça de avaliar alguns pontos: comprometimento do profissional com o cliente e profissão, pontualidade, autenticidade, organização, senso de humor e talento. Para te ajudar nessa decisão pesquisamos e selecionamos os 10 palestrantes homens e mulheres mais requisitados, no Brasil, em 2016. 

Quer saber quem são? Clique no botão abaixo e confira: